Diz-me...agora...quanto de ti é meu?
Quanto disto é real?
Chega-te o que de mim é agora teu?
Ouves-me sussurrar o teu nome? Não...
Sentes-me junto ao peito? Não...
Consegues saber que este é o meu cheiro? Não...
E as curvas dos meus lábios, sabes o seu sabor? Não...
A pele, o toque, a sensação que ela te pode dar, sabes? Não...
O meu respirar no teu pescoço, conheces? Não...
A minha lingua em cada cm teu, arrepia-te? Não...
Os meus seios junto à tua pele, consegues imaginar? Não...
A minha cara ao despedir-me, sabes o que diz? Sim...
Temos algo, temos! O quê???
Que dia cinzento este em que não estou ao teu lado!
Dentadas resignadas

16 comentários:

Papinha disse...

Achas que as memórias, não guardam essas sensações? Esses sentimentos??
Sim...o dia é cinzento... mas façamos o sol brilhar no nosso dia!!!

Beijinhos
P@pinh@

Lucifer disse...

Lilith,

"Diz-me...agora...quanto de ti é meu?"

Tudo, todo!

"Chega-te o que de mim é agora teu?"

Nao!

Sim, quero ouvir-te sussurrar o meu nome, quero sentir-te junto ao meu peito, mas já te tenho lá dentro.

"Temos algo, temos! O quê???"

Temos o que muitos nao teem, temos o que muitos desconhecem, temos um sentimento vivo que nao morre nem diminui enquanto a distancia fisica aumenta. Temos o que a maioria só sonha. Nao nos temos fisicamente como muitos teem alguém. Nao somos completos devido a isso. Mas serao os outros completos com o fisico mas sem o intelectual? Os outros excepto alguns sortudos.

O que temos, é mais do que o que tivemos com pessoas antes de nós, pois surgiu de uma forma estranha, unica. Cresceu quando se pensava que nao poderia crescer.

A diferenca entre nós que temos desejos e sonhos e, quem se tem fisicamente. É que para nós há experanca, visto que a ligacao fisica é o mais fácil. Nós podemos ser completos, ou outros nem por isso.

Eu tenho paciencia que é alimentada pela minha esperaca, que por sua vez é alimentada por ti, pelas tuas palavras, o teu sorriso, o teu olhar...

I.D.Pena disse...

Hummm, ando calada nisto dos comentários, mas este blogue: apetece-me.

O Tudo também é Nada, o Tudo só cresce quando nasce novamente , ou seja com menos conversa já fodiam ;)

Ouch :P

BlackQuartzo disse...

..muito bem lucifer.. isso é que é falar!!!

;)

Anónimo disse...

Vocês quando se encontrarem... vai dar faísca...:P

A Silenciosa disse...

Que dorida.

Percebo-te apesar de, pelo que li, ser uma das eleitas com sorte.

Mas também conheço a dor da separação, o peso da ausência.

A sorte do conhecer o desejo, o azar do afastamento.

Não conheço a formula mágica, mas sei que não és unica (existimos mais por aqui)

Beijo meu

Bruno Fehr disse...

Querer e não poder é de facto doloroso, mas acho que poderá ser uma questão de tempo, ou não?

Becas disse...

e eu continuo a sonhar com o dia em que alguém me escreve uma coisa assim...aiai!!!

Beijitos :)

Lilith disse...

Papinha, as memórias ainda estão a ser construidas, ainda pouco têm guardado. Os sentimentos, vão ficando no seu estado mais puro. :) um enigma que mais à frente talvez venha a explicar!

Dentadinhas menos tristes que no dia em que aquilo escrevi, obrigada pela força.

Lilith disse...

Meu Lu, tudo tudo???

Pois, também me parecia :).

"Temos o que muitos nao teem, temos o que muitos desconhecem, temos um sentimento vivo que nao morre nem diminui enquanto a distancia fisica aumenta. Temos o que a maioria só sonha. Nao nos temos fisicamente como muitos teem alguém. Nao somos completos devido a isso. Mas serao os outros completos com o fisico mas sem o intelectual? Os outros excepto alguns sortudos.

O que temos, é mais do que o que tivemos com pessoas antes de nós, pois surgiu de uma forma estranha, unica. Cresceu quando se pensava que nao poderia crescer.

A diferenca entre nós que temos desejos e sonhos e, quem se tem fisicamente. É que para nós há experanca, visto que a ligacao fisica é o mais fácil. Nós podemos ser completos, ou outros nem por isso." -> Verdade mas mesmo assim quero mais :).


"Eu tenho paciencia que é alimentada pela minha esperaca, que por sua vez é alimentada por ti, pelas tuas palavras, o teu sorriso, o teu olhar..." -> Sou uma boa cozinheira de mentes :).

Dentadinhas saudosas

Lilith disse...

Naturesas, baralhaste-me mas obrigada pela tua visita. Volta sempre!

Dentadas infernais

Lilith disse...

Black, obrigada por apoiares.

Dentadinhas destas, volta sempre

Lilith disse...

Draculea, vamos criar um vulcão humano :).

Dentadinhas boas

Lilith disse...

O_Silencio, verdade, dorida e não pelas razões boas LOL.

Sim, não sou a única, antes fosse, suportaria a dor de todas :).

Dentadinhas e esperemos que isto passe rapidamente

Lilith disse...

Crest, it's up to him :)!

Dentadinhas das boas

Lilith disse...

Fadinha, é uma questão de tempo e paciência ;). Estou certa que sim.

Dentadinhas bonita