Lucifer o justo




Eu sou Lucifer, Satanás, Diabo, Satan e até Samael.

Dizem que fui expulso do céu por me opor a Deus, nada disso, eu parti do céu para criar o meu próprio reino, porque tenho opinião, pensamento, razão, que me impedem de seguir um igual como se fosse superior. Sim, Deus é um igual, é meu irmão, mas tem a mania das grandezas. Não acham que se ele fosse superior a mim, já me teria destruído? Mas não o fez.

Eu não sou cruel, eu não interfiro, não roubo vidas. Eu simplesmente me certifico que existe um equilíbrio entre o bem e o mal, mas tanto o bem como o mal, não são feitos por mim, mas sim pelo meu querido irmão.

Quem vem para o meu reino, não é torturado nem castigado, é deixado em paz, livre de passar a sua imortalidade como bem entender, mas de facto não poderá nunca sair daqui.

Não sou mau, nem sou bom, sou frio e indiferente, até que a vi. Lilith.
A mulher criada por Deus, perfeita. Criou de seguida Adão, um ser muito inferior mas o qual foi escolhido por Deus e a quem Lilith foi dada. Ela não quer. Ela não o quer. Eu quero-a.



Aproximei-me e não sei bem o que acontecer. Eu seduzi-a? Ela seduziu-me? Não sei. O que é certo é que hoje se encontra do lado de dentro da minha fortaleza com acesso ao meu mundo e um dia, quem sabe, entrará no meu castelo e sentar-se-á a meu lado.

Se a lenda for verdadeira e se ela realmente tiver o poder de cortar o pénis do homem com a sua vagina. Nada tenho a temer, pois eu não sou homem, sou o meu próprio Deus.

Este blogue será meu e dela, será nosso. O nosso espaço onde ela será só minha.

Lambidelas bifurcadas,
Lucifer

12 comentários:

Lilith disse...

Toda tua, muito tua! Com prazer!

És bilingue portanto ahhaahha!

Mordidelas descaradas

Lilith disse...

No teu castelo quero entrar
Ser tua rainha
E contigo nele reinar!

Dentadinhas boas nesse pescoço ainda melhor

Afrodite disse...

E é só rimar rimar rimar :)!

Vocês são fogo...upa upa...40 graus, à sombra!

Abreijos

Lucifer disse...

Lilith:

O meu reino por as tuas dentadinhas :)

Lucifer disse...

Afrodite:

Para teres uma ideia, a lava evapora em contacto connosco :)

Lilith disse...

Lucifer, as minhas dentadinhas são todas tuas, aquelas, as boas!

Lilith disse...

Afrodite, nem imaginas o poder que por aqui vai lol! Somos fogo!

Dentadas agradecidas, pela tua visita!

. disse...

bem, tinha uma noção algo diferente de Lucifer...
...bastante diferente mesmo...

Mas se calhar ando enganado LOL

Abraço

O Lobacho

Unknown disse...

ola td bem??



bom saber que esta conosco eterno rei de minha alma!!!

Unknown disse...

ola td bem??



bom saber que esta conosco eterno rei de minha alma!!!

WELL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
WELL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.