Ouso Pensar











Ouso pensar que me poderás amar
Ter-me em teus braços
E por trás me penetrar

Ouso pensar que sou eu a tal
Não a mulher banal mas sim
A do gostinho especial

Ouso pensar que serei a única
Tens alguma dúvida?
Imagina-me só com uma túnica

Ouso pensar que me farás mulher
Boca, língua, dedos e pénis
Assim como se quer


Ouso pensar que te vou dominar
Um grande tau tau
Comigo sempre a arfar

Ouso pensar, antes da rima terminar
Estarás dentro de mim
Com ele entalado, a cavalgar

Ouso pensar que me tiras o ar
Não é dificil
Basta em ti pensar

Ouso pensar mas aqui vou acabar
Em vez de escrever
Preferia fornicar

Dentadinhas saborosas,

Lilith a única

6 comentários:

Afrodite disse...

Tenham lá cuidado com as palavras que escolhem, causam húmidade crónica aqui por estes lados ehehehhehe.

Abreijos

Lucifer disse...

Lilith, essa de te ter nos bracos e de por trás te penetrar até me deu calores e eu habituado a a estas temperaturas infernais.

Agora imagina... Até queima!

Lucifer disse...

Afrodite:

Aqui vão haver rios de humidade, isso é impossível de evitar :)

Bem vinda ao nosso cantinho.

Afrodite disse...

Já vi que sim Sr Lucifer e estou a gostar!

Abreijinhos

Lilith disse...

Afrodite, vai aparecendo. Prometemos apimentar a vida de quem nos visita. Sentimentos do mais puro que existe :)!

Dentadinhas diabolicas

A Silenciosa disse...

Interessante

Beijo....meu