Deitada esqueço-me por momentos do desespero que sinto por não te ter perto, por perto, de não te poder sentir quando desejo, quando me apetece. Adormeço a pensar em ti é um facto, perco-me em pensamentos, em sonhos do que seria, como seria, melhor, do que será, como será, que coisas tens tu ai para mim, escondidas, à espera que as encontre!

Sufoca-me pensar que não está ao nosso alcance imediato tornar os desejos em realidade, que o tempo ajudará, talvez, a consolidá-los, a torna-los realidade. Imagino a nossa cumplicidade num abraço prometido, num beijo condenado ao desfecho desejado. Tantas as coisas que desejo de ti, sabes disso? Sentes isso? ;)


Por hoje é tudo :), deixo-te aqui com pensamentos soltos que me alimentam dia a dia. A ti, obrigada :)!


Dentadas sedutoras e tentadoras.

27 comentários:

Lucifer disse...

Ao ler este texto fiquei sem palavras, por isso vou usar as tuas:
"que coisas tens tu ai para mim, escondidas, à espera que as encontre!"

Não escondo nada, mas tenho muito que não está à vista, só para que as descubras.

"Tantas as coisas que desejo de ti, sabes disso? Sentes isso? ;)"

Imaginava que sim, mas sem certezas, ao ler isto fiquei em paz e muito mais confiante em mim, em ti e em nós.


"A ti, obrigada :)!"

A ti obrigado, por existires, por seres quem és e por teres entrado na minha vida. És convidada a ficar.

Lambidelas bifurcadas

Lilith disse...

Luzinho querido :), as tuas palavras deixam-me aos pulos e não imaginas o que pulsa em mim. Se te apanho sentirás em ti todo o desejo que guardo em mim.

Dentadas sexuais pelo teu corpo por descobrir

Lilith disse...

Com menos conversa meu Luzinho, já fodiamos :)! Agora me recordo o porquê deste nome LOL! Somos os maiores e os mais lindos LOL!

Dentadinhas em ti, Don Juan do meu mundo

Lucifer disse...

Apanhar-me será o mais fácil quando estiver ao teu alcance, pois nao vou fugir.

Com menos conversa meu Luzinho, já fodiamos :)! Uma duas, 10 vezes :D

Papinha disse...

Tanta conversa..tanta conversa... qualquer dia esquecem-se da prática ;)

Beijinhos

Lucifer disse...

Papinha:

Infelizmente a prática ainda nao nos é possível, quem sabe um dia...

Bruno Fehr disse...

Muito bom, só a mim ninguém me diz nada disso :(


Parabéns pelo texto.

Becas disse...

este blog é fogo puro eheheheh :P
se me dissessem uma coisa assim acho andava o dia todo a leste (aqui vou aplicar a expressão toda porque este blog também é diabólico rsrsrs), como eu estava a dizer andava o dia todo a leste do paraíso, aiai!!
Beijitos :)

Papinha disse...

Lucifer...ainda não vos é possível??
Escapou-me alguma coisa?

A Silenciosa disse...

Neste texto revejo o meu desejo, e o meu querer

Beijo meu

Afrodite disse...

Fuouda-se cum caralho...escrevem bem vocês, fico assim para o wet wet wet a ler isto. Pois é oh Papinha, escapou alguma coisa aqui???? Contem-nos tudo seus pecadores :).

Abreijossssss escaldantes, uii até estou com vontade de...bem...de...isso! ehehehhehe

Lilith disse...

Luzinho, o tempo passa a correr e depressa nos poderemos envolver! ;)

Dentadinhas na tua axila ;)

Lilith disse...

Crest, se pedires muito, escrevo um para ti, todo todo só para ti.

Dentadinhas tentadoras

Lilith disse...

Fadinha, o dia chegará em que alguém olhará para ti e que tu sentirás um fogo enorme dentro do teu ventre, que as tuas pernas estremecerão, que o mundo parece deixar de existi à tua volta, só tu e ele. Isto tudo num simples olhar :). Depois conta-me como é a sensação! Sabe bem andar nas nuvens :)

Dentadinhas cúmplices ;)

Lilith disse...

Papinha, a distância separa amantes fisicamente mas tudo o resto está próximo como a lua espelhada no mar :). Uma analogia engraçada porque a lua toca o mar de uma forma poética mas está bem longe dele. Fiz-me entender? ;) tentei!

Dentadinhas misteriosas para ti

Lilith disse...

O_silencio, que bem falas tu nesse teu silêncio. ;) Sabe bem este estado não sabe? Eleva-nos a um plano que nem sabia existir.
Espero que gostes do nosso lugar virtual.

Dentadinhas silenciosas

Lilith disse...

Afrodite, foda-se mesmo, é durinho andar assim mas tudo se resolve ;). Não escapa nada se andarem bem atentos ;), é fácil, está nas entrelinhas!

Dentadinhas pecadoras

Becas disse...

Lilith bela resposta, até me arrepiei...fogo!!
Fica aqui a promessa que no dia em que isso acontecer eu digo coisas :)

Beijito :)

Bruno Fehr disse...

Lilith disse...

"Fadinha, o dia chegará em que alguém olhará para ti e que tu sentirás um fogo enorme dentro do teu ventre, que as tuas pernas estremecerão, que o mundo parece deixar de existi à tua volta, só tu e ele. Isto tudo num simples olhar :). Depois conta-me como é a sensação! Sabe bem andar nas nuvens :)"


:O Espero que essa sensação não seja um exclusivo feminino.
A maneira como a descreves é fantástica e explosiva!

Lucifer disse...

Crest©:

Obrigado pela visita.

Lucifer disse...

Fadinha da Sombra:

"este blog é fogo puro eheheheh :P
se me dissessem uma coisa assim acho andava o dia todo a leste"

Eu ando todo o dia a leste, ao ler isto ainda fico a leste de leste do paraíso :)

Lucifer disse...

Papinha:

"Lucifer...ainda não vos é possível??
Escapou-me alguma coisa?"

A vida troca-nos as voltas, os rumos e é uma luta contante encontrar o caminho para onde queremos realmente ir.

Lucifer disse...

O_Silencio:

Obrigado pela tua visita.

Lucifer disse...

Afrodite:

Uma semi-deusa no nosso inferno? Bem vinda :)

"Contem-nos tudo seus pecadores :).

Pecadores wanna be!

I.D.Pena disse...

Amor assim é fodido :P

Becas disse...

Lucifer gostei do jogo de palavras =)
Beijito :)

crest, não é exclusivamente feminina, eu sei de fonte segura que não é, fica descansado :)
Beijito :)

Lilith disse...

Naturezas, é deveras fodido. Quem sabe um dia!

Dentadinhas fodidas LOL