O tempo pára


Sei o que quero, sempre soube e construo o meu caminho consoante a minha vontade. Não sigo por caminhos já feitos, pois eles levar-me-iam unicamente até onde outros chegaram antes de mim. Não, eu faço o meu próprio caminho.
A certa altura, cruzámos-nos, tu também construías o teu. Não te vi, não me viste, estávamos ambos vendados. Fiquei a conhecer-te pela honestidade das palavras e tu a mim. Gostei. Gostei por ter percebido que ainda posso gostar.
Tirei a venda e vi-te, fiquei sem palavras. O brilho do teu sorriso iluminou a minha escuridão e fez-me sorrir também. Então, tiraste a tua venda e o ciclo ficou completo.

Continuámos a construir os nossos caminhos, diferentes mas próximos. Mas não próximos o suficiente para nos tocar-mos. E como anseio pelo teu toque, sentir o teu cheiro, sentir o teu hálito quente na minha pele.
Por agora, vejo o teu sorriso e gosto de saber que fui eu que o roubei da tristeza, nem que seja por um segundo enquanto as nossas mentes se tocam e o tempo pára.

Lambidelas bifurcadas,

Lucifer

13 comentários:

Lilith disse...

Mestre :), sou toda tua, faz de mim a tua puta :)! JÁ!

Dentadas e arranhões nessas costas que me levam à loucura

Lilith disse...

Levas-me às nuvens com essas tuas palavras, se imaginasses o efeito que têm no meu corpo, estarias neste momento ao meu lado, sem perder sequer um segundo. Não imaginas o efeito que tens em mim pois não? Anda cá que eu não te aleijo! :)

Dentadas prometidas nessa nalga direita ;)

Lilith disse...

Quero-te e desejo-te! Deixas-me louca de tesão!

Dentadas esfomeadas

Lucifer disse...

Lilith, o teu desejo é uma ordem. Fazer-te-ei rainha, puta, deusa, promíscua, santa, feliz :)

"se imaginasses o efeito que têm no meu corpo, estarias neste momento ao meu lado"

Nao imagino, mas gostaria de sentir...

Teté disse...

Ah, OK!

Não sei quem é a Lilith, mas já o Lucifer... :)))

E pronto, não interrompo mais a vossa... conversa (ou o que quer que se passa por aqui)!!!

Lucifer disse...

Teté,

"Não sei quem é a Lilith, mas já o Lucifer... :)))"

É possível que te lembres, já por aqui anda há 1 ano, mas o meu blogue já nao existe.

Lilith disse...

Lucifer Lucifer, andas a fazer das tuas em blogues alheios? Cheira-me a ciumeira este comentário da Teté. Bem, meu malandro vai lá brincar mas volta aqui para o meu leito rapidamente antes que arrefeça ;)! Excitam-me os ciumes, fico com vontade de PROCRIAR!

Dentadinhas meu maroto!

Dentadinhas Teté, volta sempre, eu partilho o que o meu amado escreve sem problemas :). Seria um desperdicio ter isto tudo só para mim!

Lilith disse...

Teté quanto a esta "questão", que não quero que passe em banco, claro que não quero "E pronto, não interrompo mais a vossa... conversa (ou o que quer que se passa por aqui)!!!" - É Tesão, é Paixão, é tudo o que de mais intenso possas imaginar! ;), resumindo, é muito bom!

Dentadinhas de boas vindas aqui ao nosso inferno paradisiaco

Anónimo disse...

Lilith, muito obrigado por teres agraciado (demonizado...) o nosso cantinho... também nos sentimos muito bem por aqui, verdade seja dita... cada cantinho deste vosso blog tresanada a erotismo através dos pixels...
Aproveito para, na sequência deste texto do Lucifer (mormente quando ele diz "não próximos o suficiente para nos tocarmos"), partilhar convosco este meu texto que fala da distância e do erotismo do toque e do... ainda por tocar...é só carregar aqui nestelink... Espero que gostem...;)

Lilith disse...

Draculea, possuis o dom da escrita :), não é para todos. Gosto de te ver por aqui, melhor, gostamos :).

Dentadinhas de satisfação

I.D.Pena disse...

Olá demónios
Gostei do vosso som ,uma cadência sexual com tesão em forma de notas musicais.

hasta

Lucifer disse...

DRACULEA:

"cada cantinho deste vosso blog tresanada a erotismo através dos pixels..."

É essa a ideia. Obrigado pela visita :)

Lucifer disse...

Naturezas:

"Gostei do vosso som ,uma cadência sexual com tesão em forma de notas musicais."

É a cadencia do nosso desejo.