Mentes que se tocam


Mentes que se tocam, que se cheiram, que se sentem, que se envolvem em movimentos frenéticos e sensuais, assim como sexuais! Mentes orgásmicas, diferentes de todas as outras, mentes que se escutam, mentes que se espera que por um acaso se unam e que sejam apenas uma. Mentes a descoberto de máscaras, mentes que se desejam como nunca desejaram nada nem ninguém! Mentes fortes que nada as derruba, nem o vento, nem palavras menos boas, nem a maldade lá fora, cá dentro. Mentes unidas por um só sentimento, o sentimento vencedor de todas as mentes! Mentes distantes mas nunca ausentes! Mentes que mordem tão bem quanto escrevem, mentes que se beijam sofregamente! Mentes! Palavras iguais com sentido diferente, mentes mas não mentes :)! Mentes que se deixam levar num sonho poderoso, num sonho fabuloso, num sonho continuo e verdadeiro, sonho aquele que não permite a entrada de qualquer pesadelo. Pesadelos destruídos pelas mentes valentes!


A minha mente com a tua...


Dentadinhas na tua mente

11 comentários:

Lilith disse...

Amore mio, tudo sentido :)! Do fundo do meu amâgo :)!

Fico feliz que tenhas gostado, como espero que gostes de tudo em mim ;).

De mim para ti, abro as pernas para que chegues ao fim das nádegas MUAHAHA!

Dentadinhas na tua nalga direita

Lucifer disse...

O meu comentário foi-se, nao está aqui :S

Bem, mas repito que gostei imenso, o texto está lindo. Adorei o jogos de palavras.

Com este texto elevaste a fasquia de qualidade e vai dificil escrever um que esteja à altura.

"De mim para ti, abro as pernas para que chegues ao fim das nádegas MUAHAHA!"

Ora aí está uma imagética que me irá animar o dia :)

Lambidelas bifurcadas

caditonuno disse...

eu gosto mais de algo com mais substância. mentes não é o meu forte. por vezes lá se encaixa um pensamento no outro, mas geralmente não se aproveita nada.

raras são as vezes em que consigo estar em sintonia com a outra mente aqui de casa, embora saiba quase exactamente o que ela quer (geralmente o contrário de mim).

Anónimo disse...

É tão bom estarmos apaixonados e as coisas encaixarem...ai, ai...

Bruno Fehr disse...

Gostei deste texto, está bem escrito e eu não digo isto a toda a gente.

Lilith disse...

Caditonuno, espero sinceramente que encontres alguém com quem te encaixes tanto sexualmente como mentalmente e ai sim vais sentir o Nectar dos Deuses ;). Nada como uma combinação perfeita a todos os niveís. Até lá, vai passando por aqui que aprendes umas coisas :).

Dentadas sintonizadas

Lilith disse...

Lovely Miss D, that's right! E há lá coisa melhor do que isso! Nada! Sabe tão bem, encaixa tudo onde deve.
Aparece sempre que quiseres ;)!

Dentadinhas melosas

Lilith disse...

Crest, por aqui? Que honra! O Grande Crest no nosso covil, hmmm bem aparecido sejas. Fico feliz por teres gostado das minhas humildes palavrinhas.

Dentadas de perdição

Papinha disse...

Excelente texto... Nada como encontrarmos sintonia em todos os sentidos... não só o espiritual mas também o sexual....só assim conseguimos o equilíbrio numa relação!!!

Beijinhos e obrigada pela visita lilith ;)

Lilith disse...

Papinha, muito bem vinda aqui ao nosso canto do amor, aparece sempre que te apeteça pois serás bem recebida.

Dentadinhas de apreço

I.D.Pena disse...

Gostei muito