Ode a Lilith


Ó Lilith meu amor,
quando um dia te apanhar
dou-te uma tão grande,
ficas 2 dias sem andar

Pode soar a promessas
mas promessas de quem afirma
do fundo do coração
dou-te mais duas sem sair de cima

E se por ventura eu morrer
durante a foda divinal
no céu não poderei entrar
com este tesão anormal

Para o inferno serei mandado
e a entrar convidado
mas como Lucifer, tenho o poder
direi, "volto ao mundo, vão-se foder"

E ao te encontrar chorando
na cama estendida
dir-te-ei com paixão,
"desculpa meu amor, por te deixar mal fodida"

Aí olhas para mim
com olhos de quem ama
Abres as pernas e dizes
"Ò Lucifer, cala-te e mama"

Lamber, chupar, foder, mamar
era só o que faríamos
agora vou parar de rimar
com menos conversa, já fodiamos


Lambidelas bifurcadas,
Lucifer

9 comentários:

Lucifer disse...

Lilith, quando aqui vieres comentar, encontrarás um beijo à tua espera :)

Salto-Alto disse...

Gostei do poema! :)

Obrigada pela visita e pelo comentário no meu cantinho! Espero que tenhas gostado! Beijocas e volta sempre!

Lilith disse...

Lucifer meu, a ferver já estou eu :), digo-te depressa "cala-te e chupa" LOL!!!

Amei o teu poema!

Dentadinhas no teu falo

Lilith disse...

Gosto da imagem, combina comigo, aquele olhar desejante de ser possuida!

Dentadinhas meu adorado Lucifer

I.D.Pena disse...

Ahahahah muito bom.

Que rico Inferno que vocês criaram, uma ideia óptima escaldante e aliciante, porque um pecado até pode vir por mal , mas só faz é bem :P


Lilith & Lucifer

Beijos explosivos

Lilith disse...

Naturezas fica por cá, vais gostar das nossas explosões de sentimentos :).

Dentadinhas demoniacas

Lucifer disse...

Salto-Alto:

Obrigado pela visita e pelo comentário.

Lucifer disse...

Lilith:

"Gosto da imagem, combina comigo, aquele olhar desejante de ser possuida!"

Ai, ai, só de imaginar, até estou a ver mal :)

Lucifer disse...

Naturezas:

"Que rico Inferno que vocês criaram, uma ideia óptima escaldante e aliciante, porque um pecado até pode vir por mal , mas só faz é bem :P"

Muito bem dito, mas o inferno é onde estamos neste momento o objectivo é torná-lo num paraíso.