Acordar para o pesadelo


À noite depois de desligares, penso em ti antes de adormecer. Ao fazê-lo viajo em sonhos...

Chego a tua casa e ligo-te, dizendo "Estou cá em baixo". A tua voz num misto de incredibilidade e surpresa, sussurra, "sobe".
Corro pelas escadas, chegando à tua porta. Está encostada, como se de um convite a entrar se tratasse. Entro e vejo-te.
Estás de costas para mim, mãos no vidro da janela olhando a rua.
Estás descalça, pernas nuas, com a curta saia escocesa objecto de fantasias e uma camisa branca cintada.
Aproximo-me, ficando um milímetro, sinto-te, sem te tocar, sem me tocares. Cheiro o teu cabelo, a tua pele, ouço a tua respiração mais forte e pego-te pela cintura beijando-te o pescoço. Estremeces. As tuas mãos parecem querer agarrar o vidro, noto um arrepio na tua pele.
Nem uma palavra. Não precisamos de palavras, pois as nossas mentes conversam por si. As minhas mãos percorrem o teu corpo, gravando cada milímetro dele na minha mente, como que desenhando um mapa só meu. Só nosso.
Encosto-me a ti. Estou duro. Estás húmida.
Deixas escapar um gemido e como um intruso invado-te. Não te viras para mim, não descolas as mãos do vidro. Deixas-te levar por mim. Perco-me em ti.
Os nossos corpos moldam-se entrando numa dança frenética, há muito desejada.

Sinto-me a chegar ao climax, sinto o teu climax. Viro-te para mim e... acordo.

Acordo de um lindo sonho, para o meu pesadelo, que é estar longe de ti.


Lambidelas bifurcadas,

Lu

8 comentários:

Lucifer disse...

Li,

mais do que o desejo de escrever algo à altura do que escreves, desejo estar à tua altura...

Lilith disse...

Aiiiiiiiiii, que não me aguento! :)

Já li tanto de ti mas hoje e a mim dedicado, foi o texto que mais gostei. Gostei não define muito bem o sentimento, amei! ;) Lindo lindo lindo!

Não estás à minha altura, estás lá muito mais no alto, seu grande gigante! :) És grante, enorme, fantástico, genial!

Obrigado! Mesmo!

Dentadas de desejo crescente

Nota: Se "Chego a tua casa e ligo-te, dizendo "Estou cá em baixo". A tua voz num misto de incredibilidade e surpresa, sussurra, "sobe".", bem, ovários no chão lol, sem sombra de dúvida!

Lilith disse...

"Estás descalça, pernas nuas, com a curta saia escocesa objecto de fantasias e uma camisa branca cintada." - esta frase provocou-me um sorriso rasgado, esse mesmo, aquele que já vais conhecendo ;)!

"Encosto-me a ti. Estou duro. Estás húmida." - Estou pois, a ler esta obra de arte, é inevitável!

"Nem uma palavra. Não precisamos de palavras, pois as nossas mentes conversam por si." - E recebo-te assim até sermos velhos e gastos pelo tempo. LOL, imagina-me cheia de peles e seios até aos joelhos mas vestida de colegial, só para ti! LOL a visão do inferno! ;). E tu repetes tudo novamente e dizes "querida, passados tantos anos e ainda ficas assim tão húmida" ao que eu respondo "porra tira lá a mão da fralda, não te lembras que sou incontinente?". LOL

"Sinto-me a chegar ao climax, sinto o teu climax. Viro-te para mim e... acordo." - :( verdade!

Dentadas de felicidade Luzinho lindo

Afrodite disse...

Porra a mim ninguém me escreve assim. Sortuda Lilith sortuda! Mas estão bem um para o outro, a sintonia um com o outro está bem visível em tudo o que escrevem! Parabéns! Continuem assim, o Amor é lindoooooooooooooooo!

Abreijosssssssssssss

Lucifer disse...

Lilith:

"Já li tanto de ti mas hoje e a mim dedicado, foi o texto que mais gostei."

Tudo aqui é dedicado a ti, pois é só o que mereces, tudo!

"Nota: Se "Chego a tua casa e ligo-te, dizendo "Estou cá em baixo". A tua voz num misto de incredibilidade e surpresa, sussurra, "sobe".", bem, ovários no chão lol, sem sombra de dúvida!"

Eu colocaria-os no sitio :)

"esta frase provocou-me um sorriso rasgado, esse mesmo, aquele que já vais conhecendo ;)!"

É esse mesmo que quero ver na tua cara sempre :D


"E recebo-te assim até sermos velhos e gastos pelo tempo. LOL, imagina-me cheia de peles e seios até aos joelhos mas vestida de colegial, só para ti! LOL a visão do inferno! ;)."

A minha velhota, que mesmo assim danca para mim e me deixa louco de desejo.

"E tu repetes tudo novamente e dizes "querida, passados tantos anos e ainda ficas assim tão húmida" ao que eu respondo "porra tira lá a mão da fralda, não te lembras que sou incontinente?"

Ahahahahahaha, foda-se! A isso eu respondia "Ainda bem que falas nisso, esqueci-me de tirar o tubo e saco da urina", depois arrancava-te a fralda e piiiimmmmba na velha!

Papinha disse...

Ora essa... uma gaja chega aqui...e tem que se aguentar!!
Beijinhos meu meninos...

P.S- quando estiverem juntos, nem quero imaginar os textos que daí virão!!!

A Silenciosa disse...

O teu sonho, é o contrário do que seria expectável

É um texto sensivel, apaixonado, não esperava ler algo assim no inferno.

Essa explosão de desejo......tão humana

Beijo meu

Becas disse...

no dia em que estes dois seres se encontrarem uiiii!! nem é bom pensar, na minha opinião até o céu e o inferno vão trocar de posiçao upa upa!!! xD

Beijitos aos dois demónios apaixonados cá do sitio!!! :)