O que quero...


Quero-te!

Os motivos não sei se os percebo bem, estou em fase de os dissecar, analisar um a um. Quero perceber o que se passou comigo quando te conheci. Isto não é normal em mim.
Sou frio e distante, não me entrego. Lambo cicatrizes como se ainda fossem feridas.
Mas tu. Sim tu, com um simples sorriso deitaste a minha muralha abaixo. Assustou-me mas sorri também. Estou a reconstruir a minha muralha, mais alta e mais forte, mas já te incluo dentro dela.

Sem medos, cheia de certezas avanças em direcção ao meu castelo. E eu? Eu observo à distancia a tua aproximação. Sei que os meus portões não vão impedir a tua entrada, pois deixei a porta encostada sem ninguém a guardar. Confio em ti, como nunca confiei em ninguém. E isto é um sentimento novo, com o qual estou a aprender a lidar.
Quando finalmente entrares, o meu único desejo é que queiras ficar e que o teu fascínio não seja unicamente pela luta, pelo caminho, pelo desafio.

Quero-te! Quero o teu sorriso, o teu olhar, o teu toque. Quero as tuas certezas, as tuas dúvidas, a tua coragem, a tua inocência. Quero mais do que o teu corpo, quero quem tu és de verdade. Quero conhecer o que nem sempre mostras, quero amar os teus defeitos e repousar a minha insegurança nas tuas qualidades. Quero te proteger e quero me deixes fazê-lo. Quero envelhecer a teu lado sem que nada mude excepto o físico.

Quero acordar a teu lado daqui a 40 anos e ver o mesmo brilho nos olhos, que me vão relembrar todos os dias o quanto sou feliz.
Lambidelas bifurcadas, 
Lu

12 comentários:

Lilith disse...

Luzinho, começas bem esta magnifica "declaração". Quero-te, palavra tão poderosa vinda de quem mais desejamos :). Deixaste-me a sorrir! Agradecida :).

Já estou dentro da tua muralha? Estamos juntinhos nessa batalha? Que honra me dás. Que tenho eu de diferente? Que viste em mim?

Medos? Nunca! A teu lado ainda mais forte me sentirei! Eu paguei ao porteiro para deixar os teus portões semi-abertos ;), assim tenho entrado, é esse o segredo LOL!
Não receies meu amado, seria incapaz de te magoar, só mereces coisas boas desta vida :)!

O sorriso já é teu, o olhar também, o toque será! As certezas toma, são tuas, as dúvidas também, a minha coragem nem sei ser de outra forma, a inocência, essa anda com os dias contados ;). Eu sou como me mostro a ti :). Amar os meus defeitos, serás tu capaz, tantos tentaram e tantos falharam LOL (estou cheia de defeitos), repousa, podes sossegar! :) envelhecer a meu lado, palavras lindas e sábias. Queres o que eu quero Luzinho!

Daqui a 40 anos, bem, seremos velhitos velhitos mas felizes, assim como descreves. :)

Dentadinhas direccionadas à tua fonte de prazer

Papinha disse...

Lu.... pelo que percebi....tens que te fazer à estrada!!! Se é o que sentes..luta, vai até ao fim..salta as barreiras...beijinhos para os dois!!!

P@pinh@!

Lucifer disse...

Lilith:

Ainda bem que te fiz sorrir :)

Lucifer disse...

Papinha:

"tens que te fazer à estrada!"

Sabias palavras e meu dia a dia é gerido nesse sentido :)

I.D.Pena disse...

:)

Afrodite disse...

Fantástico, clap clap clap, quando for grande quero saber escrever assim :)....eheheheh olha, Lu, se tiveres um irmão apita :). Lilith, aproveita-me o homem, não há muitos assim...dá-lhe de força, por mim, por nós HEHEHHEHEH! Estiquei-me, sorry! ;)

Abreijosssssssssssssssss

Lucifer disse...

Fénix:

:)

Lucifer disse...

Afrodite:

"Lu, se tiveres um irmão apita :)."

Piiiii, tenho um, mas mal sabe ler, quanto mais escrever :)

Anónimo disse...

Lucifer (resposta ao teu comentário no nosso blog - está lá de qualquer forma): assim como o inferno está umbilicalmente ligado ao inferno, também o destino de todos nós está ligado aos desenvolvimentos da realidade norte-americana... para quem disso tenha dúvidas, basta atentar na crise económica dos últimos meses (ou mesmo na crise financeira dos últimos 5 ou 6 trimestres - já não é de agora que se fala na crise do "subprime" que nos está a afectar neste preciso momento e que ainda há-de afectar mais)... a Globalização é um facto (para o bem e para o mal), resta-nos aceitá-la e operar sobre ela por forma a torná-la algo de positivo para todos nós... estamos convencidos que Obama poderá ser o arauto dessa transformação... Obrigado pela visita e volta sempre!
P.S.: beijinhos à Lilith!

Anónimo disse...

Ah... qual é que é afinal a vossa história, hum?

Lucifer disse...

DRACULEA Café Bar disse...

Eu trabalho na área económica a crise Americana é tão ficcionada como a Europeia. Ela agora é um facto, mas foi imaginada com objectivos financeiros. Na verdade eu já a esperava, mas não tão cedo.

"Ah... qual é que é afinal a vossa história, hum?"

Acho que é uma bela história que está para começar ainda :D

Anónimo disse...

"A crise Americana é tão ficcionada como a Europeia. Ela agora é um facto, mas foi imaginada com objectivos financeiros." Bem... a partir do momento em que começa a afectar o bolso de todos nós, pouco importa se lhe chamas de ficção ou realidade, o que importa é que ela está aí... e ninguém a pode negar... a não ser que saibas algo que desconheçamos?
P.S.: vamos seguir atentamente essa história ainda por começar...;)