Imagino-nos assim, entrelaçados, colados, eu em ti e tu em mim, onde começa um? Onde acaba o outro? :) Que interessa, sabe tão bem imaginar-nos assim, colados, despidos de tudo e qualquer coisa, mente e corpos unidos!
Imagino também a tua respiração no meu pescoço, a pesar cada vez mais de cada movimento mais dedicado e ousado que os nossos corpos criam. Se imaginar com força quase quase consigo sentir, sentir-te!
Desejo-te cada dia mais, de dia para dia ocupas mais um espacinho neste meu coração outrora de pedra, entras por ele sem pedir licença e sabes que mais? Welcome, esperei por ti este tempo todo, esperei encontrar-te aqui ou ali, qualquer local é um bom local para te encontrar!
Imagino o nosso primeiro beijo, desajeitado talvez mas repleto de sentimento, de desejo, de tanto tempo a querer sem poder :)!
E lê-me agora com atenção, é tão bom imaginar-te!
Dentadinhas em cada recanto teu

42 comentários:

Lucifer disse...

Lilith, este texto deixou-me sem comentários, por isso esperei para responder. Na verdade se entrei no tu coracao foi sem querer, pois estava zonzo com a tua presenca no meu. Mas, se lá entrei, nao quero sair. Nunca.

Bruno Fehr disse...

bOlAs, eu também quero disso, mas a mim ninguém me diz essas coisas!!!

Afrodite disse...

Foda-se nem a mim ehehehehe...oh Crest vê lá se me tornas a tua musa inspiradora e passas a dedicar-me linhas assim...sim???

Lilith, se vocês se tocam ui ui...vai haver sangue...nas costas, nas nalgas. Aiiii que amor tão lindo!

Abreijos aos dois...malandrecos!

Bruno Fehr disse...

Afrodite, Eu? Hmmm queres um texto para ti? Queres ser a minha Musa.

É fácil, inspira-me :D

Bruno Fehr disse...

Eu imagino a minha musa a que me inspira a escrever, vestida de colegial? Achas que a consegues bater?

Afrodite disse...

Crest...

Diz quando e como...eu inspiro-te :)!

Abreijos

Afrodite disse...

Crest...

Colegial é o meu segundo nome, Afrodite, Afrodite A Colegial AHAHAHAHAHHA.

Abreijinhos

Afrodite disse...

Lilith e Lucifer, as minhas sinceras desculpas por estarmos a utilizar este vosso espacinho para esta desgarrada mas inspiraram-nos ehehehhehe.

Abreijinhos para os dois, continuem o que estavam a fazer

Bruno Fehr disse...

Afrodite disse...

"Diz quando e como...eu inspiro-te :)!"

Hmmmm, nao estou habituado a ser calado...

"Colegial é o meu segundo nome, Afrodite, Afrodite A Colegial AHAHAHAHAHHA."

O teu cognome?



Lilith, Lucifer, desculpem lá dominar esta caixa de comentários, acho que eu e a Afrodite, vamos discutir isto para... para... o quarto.

O quarto da inspiração, claro!

Continuem o bom trabalho, este blogue é quente :D

Afrodite disse...

Crest...

Ahahahah ao mesmo tempo quase ;). Sintonia???

Não não, o segundo nome mesmo, o cognome é "Com menos conversa já..." ehehehehhehe.

Abreijinhos

Bruno Fehr disse...

Afrodite disse...

"Ahahahah ao mesmo tempo quase ;). Sintonia???"

Sintonia, que estranho :)

Sim, este blogue dá vontade de procriar ahahahaha

Afrodite disse...

O quarto da inspiração...gostei eheheheheheh

Bruno Fehr disse...

... fodiamos?

Bruno Fehr disse...

Afrodite disse...

"O quarto da inspiração...gostei eheheheheheh"

Daqueles brancos almofadados!

Afrodite disse...

Crest...

Estranho? :) ou não! Habitual? ou sim! ;)

Verdade verdadinha, etaaaa cantinho afrodísiaco.

Os donos fora e nós aqui a portarmo-nos mal...ai ai sr Crest. Voltemos aos nossos aposentos. :)

Abreijinhosssss

Afrodite disse...

Lilith e Lucifer...mais uma vez as nossas desculpas :)...uppsss não resistimos. Que ambiente estranho paira neste espaço! Uiii que arrepios! :) Uiii ca bom!

Abreijos casal maravilha

Bruno Fehr disse...

Afrodite disse...

"Estranho? :) ou não! Habitual? ou sim! ;)"

Habitual e estranho por ser estranhamente habitual!

"Verdade verdadinha, etaaaa cantinho afrodísiaco.

Os donos fora e nós aqui a portarmo-nos mal...ai ai sr Crest. Voltemos aos nossos aposentos. :)"

É melhor, tadinhos da Li e do Lu, estamos aqui nós na cama deles enquanto eles estao fora.

Lucifer, Lilith, sorry :(

Abreijinhosssss

Lucifer disse...

Ehehehehe, acho que vos inspirámos. Estejam à vontade.

Só gostava é que a minha Lilith aparecesse, tenho imensas soudades dela :(

Lucifer disse...

"soudades", isto é a falta que ela me faz, SAUDADES!

Anónimo disse...

Bem, bem, bem... isto por aqui anda animadote, sim senhor! Entao e a dona Lilith por onde anda?

Bruno Fehr disse...

Mas onde anda esta gente?

Ahahahaha, eu fiz copy paste para responder à Afrodite e nao apaguei os Abreijosssss dela.

Olha, Abreijos!!!!

Lilith disse...

Uma mulher passa uns dias fora de casa e quando chega é a FESTA total LOL, muito bem, continuem! :)

Lilith disse...

Crest, parece-me a mim que já tens por ai uma boa candidata a dizer-te essas coisas ;).

Estou a adorar ler-vos por aqui lol.

Dentadinhas infernais

Lilith disse...

Afrodite, acho que já te está a adquirir para musa dele LOL.

Se nos tocamos não há quem nos descole LOL, vai ser até ferver!

Dentadinhas nossas também

Lilith disse...

Colegial LOL, o que para aqui vai, já estou a tirar ideias ;), para mim, nós! Obrigada Crest e Afrodite, usem o espaço para estas vossas brincadeiras sempre que quiserem. Coloquem à entrada Do not disturb que nós não entramos ;)!

Dentadinhas escaldantes depois de vos ler

Lilith disse...

Luzinho não sintas saudades, que te tenho sempre no pensamento! Sempre!

Dentadinhas para matar saudadinhas

Lilith disse...

Crest, infelizmente estamos longe para podermos usar a caminha já e agora por isso "É melhor, tadinhos da Li e do Lu, estamos aqui nós na cama deles enquanto eles estao fora." não se preocupem e façam bom uso dela. Limpem os pelos no fim se fazem o favor ;) LOL!

Dentadinhas, estavam inspirados, estavam estavam!

Lilith disse...

Draculea, já cá estou ;). Ando cheia de trabalhinho, aparecer por aqui é às vezes complicado.

Dentadinhas para vocês, já apareço no vosso espaço!

anademar disse...

se o blog já fazia um quê de inveja, agora até na caixa de comentários é esta sem vergonhice?! haja decência....
:-)

Lize disse...

O texto está assim 5* é normalíssimo que tenha inspirado muito boa gente!! :D

Vou passar a ser comentadora regular :)

Beijocas

Anónimo disse...

Afrodite: e que ramo profissional te afaste da nossa companhia?
*

Bruno Fehr disse...

Isto está ficar cheio de visitantes, hoje já nao me posso despir aqui :S

A Mor.. disse...

Elegante e erótico... raro encontrar essa ousadia.
Mto me gusta... continuem, ganharam uma frequentadora.

Parabéns!
Tá lindo, envolvente e sensual!

=]

Afrodite disse...

Draculea...

O meu ramo??? :) é de flores pois claro ehehehe. Acho que te querias dirigir à nossa Lilith ehhehehe...ando aqui a conspurcar o seu espaço e já nos trocam os nicks ;)!

Abreijinhos a todos

I.D.Pena disse...

Adorei o Post Lilith que tesão inspirador que paira entre vós .
:o Vejo que contagia como se fosse um vírus Bom :D ahahahah .

Muito bom continuem.

Beijos e Bom fim de semana

;)

Lilith disse...

Moi Chéri, eu farto-me de rir. Ainda bem que somos fonte de inspiração lol.

Benvinda aqui, junta-te a nós.

Dentadinhas infernais

Lilith disse...

Lize, obrigada.
Aparece sim, és benvinda!

Dentadinhas infernais

Lilith disse...

Draculea, essa era para mim ou para a Afro???

Dentadinhas

Lilith disse...

Crest, despe sim. You can leave your hat on lol.

Dentadinhas inspiradoras

Lilith disse...

A mor, obrigada pelas belas palavras. Só escrevemos o que sentimos :).

Aparece sempre que és benvinda ao nosso ninho de amor.

Dentadinhas de boas vindas

Lilith disse...

i.d.pena, obrigada pelas palavras. Espero que te inspire também, agarra no teu homem e põe em prática. Depois conta-nos, claro!

Dentadinhas infernais, volta sempre.

I.D.Pena disse...

Hahahah, ainda tá para vir um homem que me consiga agarrar, inspira-me sim , mas porque escreves bem, o tesão é como o talento nasce conosco :P