Gostava de poder gritar "AQUI ME TENS PARA O NATAL!"

Como este ano não é possível meu anjo endiabrado, aqui te deixo mais um pouco de mim que queria que estivesse em ti :)!

All I want for Christmas is you :)!!!!

Sinto-me nevar por dentro
Não não é pelo Natal
Choro por fora
Mas nevo por dentro
Natal como? Sendo tu o tal
Fico totalmente à nora
Perdida, sem o meu centro

Natal Natal Natal
Merda para o Natal
Só me faz sentir mal

Como poderei sorrir
Se nevo por dentro?
És tu a razão do meu sentir
O meu fundamento

Posso não fazer sentido
Nestas palavras perdidas
Amor contido
Esperanças fodidas

Não será neste Natal
Que de joelhos estarei
Seria deveras especial
A prenda que te desejei

Chamar-te-ia Papai Noel
De joelhos e à canzana
Andaria no teu carrocel
Com ou sem bezana

:) como não sei rimar, vou aqui acabar e a ti desejar UM FELIZZZZZ NATALLLLL.

Dentadinhas das minhas nesse pescoço teu (qualquer um dos dois) LOL

6 comentários:

Ricardo disse...

Realmente, nem sempre estamos no natal com quem queriamos!

Beijo

Lucifer disse...

É, infelizmente nao será este natal, mas como disse o Pai Natal para mim atrasa-se sempre, mas nunca falhou. Fico à espera e se for preciso vou buscar :)

"Natal como? Sendo tu o tal"

Se for mesmo, nao há nada a temer :)

Beijos minha linda.

Bruno Fehr disse...

"Chamar-te-ia Papai Noel
De joelhos e à canzana
Andaria no teu carrocel
Com ou sem bezana"

Ahahahahaha, boa, boa é amor a falar ahahahahah

Lize disse...

Ai como eu sei o que isso é... Adorei o poema ahahah
Mas é isso mesmo, se ele for o tal... não há nada a temer :) Eles vêm-nos buscar... :P


Beijocas

I'm Hot disse...

Acho que é mais:

REalmente, nem sempre estamos "na tal" que queriamos!!!

I.D.Pena disse...

"Posso não fazer sentido
Nestas palavras perdidas
Amor contido
Esperanças fodidas"

Isso é que é pior , quando se fode as esperanças em vez de algo melhor. Rimou e dizem que quando rima , é verdade.